segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ontem as minhas calças ganharam vida.

Ontem quando fui ao armário buscar as minhas calças para as vestir, mas não estavam lá!
Perguntei à minha mãe se tinha mexido nas calças, mas ela disse que não.
Já não sabia o que fazer, andei por todo o lado mas não as encontrava.
Então fui até ao quarto do meu irmão ver se ele me tinha pregado uma partida, mas não.
Fui ver se estavam na máquina de lavar, se estavam a secar, mas não estavam lá.
Procurei, procurei, mas nada tinham desaparecido.
Sentei-me na minha cama e já cansada de procurar desisti.
Mas de repente senti uma coisa a mexer debaixo dos lençóis e a surpresa foi grande, eram as minhas calças.
Levantei-me e tentei vesti-las, mas elas não deixaram, fugiram.
As minhas calças tinham ganhado vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário