sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"O meu primeiro dia de aulas do 1ºano"

Já não me lembro muito bem do meu primeiro dia de aulas do primeiro ano, porque já foi a bastante tempo. Lembro-me de chegar à escola muito entusiasmada, mas também muito nervosa, estava curiosa porque não sabia o que ia acontecer.
De inicio quando entrei na sala de aula estava cheia de vergonha, mas depois fui-me habituando.
Conversamos, a professora perguntou-nos o nosso nome, que idade tinhamos do que e que gostávamos de fazer.
Logo depois fomos almoçar à Casa do Povo que fica perto da escola.
Mais tarde depois do almoço fomos brincar no pátio da escola, brincamos ás escondidas e à apanhada.
A seguir fomos para a sala de aula fazer pinturas, desenhos e trabalhos manuais com tesouras, cola e cartolinas. 
Ainda me lembro de escrevermos a lição.
Fizemos um desenho para pormos na capa do nosso caderno diário.
Adorei o meu primeiro dia de aulas do primeiro ano, foi um dia magnifico.
É um dia que vai ficar para a história!

Sem comentários:

Enviar um comentário