sábado, 1 de outubro de 2011

O que eu levaria para uma ilha deserta

Eu acho que eu levaria para uma ilha deserta em primeiro lugar um biquini para tomar banho. Em segundo lugar levaria uns óculos de sol.Também levaria uma máquina fotográfica para tirar fotos e um MP3 para ouvir música.14
Levaria uns livros para ler e tabém um computador para me divertir um bocado.14
Se a ilha fosse mesmo deserta teria de levar comida e também uma tenda para acampar.16
Também levava um colchão de banho e uns óculos para mergulhar.11
Não me poderia esquecer de uma bola de futebol, e de uma toalha para me deitar na areia.18
Claro, tambem tinha de levar a minha familia ou amigos para me fazerem companhia.14
Acho que era tudo o que eu precisava de levar para uma ilha deserta.

Sem comentários:

Enviar um comentário