domingo, 16 de outubro de 2011

Desaparecidos

Isto tudo começou num quente dia de Verão, no meu quintal em Relíquias. Relíquias chama-se  assim porque antigamente havia lá muitas relíquias.Ia haver um jogo de futebol muito importante, era a equipa do meu irmão que ia jogar.
Estava lá eu as minhas amigas, os meus pais e outros nossos amigos, todos entusiasmados para o jogo  começar.
De repente a meio do jogo apareceu uma sombra gigante por cima deles, olhámos para cima e reparamos que era uma nave espacial, sugou cinco jogadores um deles era o meu irmão.
Ficamos muito preocupados, não sabiamos o que fazer, mas eu e as minhas amigas Maria e Anita decidimos ir à procura deles.
Fomos a uma barragem que fica perto da minha casa, podia ser que houvesse alguma pista, mas nada. Andámos, andámos até que reparamos numa luz forte vinda de longe.
Seguimola e quando chegámos lá havia uma grande nuvem de fumo e muitas pégadas podia ser uma pista. Seguimos as pegadas até que encontrámos um tunel secreto de baixo da terra, entrámos e fomos dar ao pe de uma grande nave espacial.
Batemos à porta e grande foi a surpresa, estavam eles e os extnaterrestresa a jogar as cartas.
No fim os et's só os tinham roubado para terem alguem com quem brincar.
Então eles só queriam conhecer pessoas terrestres, para saber como eram e como brincavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário